Boas Vindas!

Olá amigos da dança!


Bem vindos ao espaço online do Foco da Dança, aqui serão postadas todas as notícias e novidades que ocorrem paralelamente ao Santa Maria em Dança, o maior festival de dança do Rio Grande do Sul.

Tudo o que acontece nos bastidores, no hall de convivência, nas arquibancadas e nos fóruns será publicado em forma de notícia aqui para você ficar por dentro de tudo o que acontece no Festival. Nossa intenção é aproximar você ainda mais da dança e deste festival que é organizado com tanto carinho para seus participantes.

Se você quiser ver sua foto publicada neste blog, basta enviar para comunicacaosmdanca@gmail.com, com nome de quem tirou a foto, RG e um pequeno texto sobre o momento flagrado. Todas as matérias, fotos e notícias enviadas por internautas serão avaliados pelo departamento de comunicação do Blog.

Participe!

Ajude-nos a alimentar esta idéia!


FOTO DO DIA

FOTO DO DIA

FOTO DO DIA
Santa Maria em Dança 2012

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Entrevista com o Bailarino Dilvan Rodrigues


Dilvan Rodriguez, 22 anos, veio de Brasília-DF, para para participar do 17º Santa Maria em Dança. Faz parte do corpo de coreógrafos da Cia de Dança Have Dream’s, e trouxe a coreografia "Todo mundo odeia o Chris".

A Coreografia surgiu baseada no seriado americano “Todo mundo odeia o Chris”. Foi concebida em 1 mês especialmente para o 17º Santa Maria em dança, montada em parceria com outros coreógrafos: Rafael Vieira, Israel Paixão, Winícius, que não puderam vir ao festival mas que estão acompanhando tudo o que acontece em Santa Maria via Twitter. 
Esta coreografia ficou em segundo lugar na modalidade Dança de Rua - Solo, Dilvan sente-se feliz e realizado pelo fato de seu trabalho ter tido um bom resultado. É a primeira vez que vem ao festival, mas está nos planos para a próxima edição a vinda de toda a companhia Have Dream’s. Ao todo são 22 bailarinos na companhia, isto dificulta pela distância e o investimento que vai precisar, mas já estamos programando eventos, workshops e outras atividades para juntar dinheiro e trazer todo mundo.
Ao todo Dilvan viajou 6 horas entre avião e ônibus para chegar em Santa Maria, e segundo o bailarino isto compensou muito. “Apesar do frio do sul, o pessoal é muito carismático e possui um sotaque bem diferente. A cidade é bonita e bem acolhedora, diferente de Brasília que é muito concreto, muitos prédios.”
Bom Dilvan, foi muito legal ter você aqui com a gente! 
Esperamos que ano que vem possa vir com toda a Companhia.
Sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário